segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva na Rádio Duda

Ouvintes amigos:
Este ano foi massa, foi foda, foi corrido, foi lento, foi, em suma, como todos os anos são. Mas ele marcou o início da rádio Duda, que tem crescido cada dia mais. Graças a vocês e às vozes da minha cabeça que não param de cantar!
Para os novos ouvintes, deixe-me explicar como surgiu a rádio. Desde que me conheço por gente, minha cabeça funciona com música. Aqui dentro raramente faz silêncio! Quando faz é "The sound of silence" (versão Besouro Verde!).
Graças ao Youtube, pude externar a meus amigos e amigas as bagunças que passam na minha cabeça. Sempre às segundas, dia em que consigo tirar uma meia hora e prá escrever bobagens!
Mas, no ano que vem a Rádio promete melhorias e incrementos. Tiraremos férias até fevereiro, mas, quando voltarmos, em todo mês par, um especial:
- Fevereiro: Só som brasileiro, em homenagem ao Carnaval (que será em março!)
- Abril: o mês das listas. Toda semana um Top 5 de algum tema ou banda.
- Junho: Més dedicado aos Stones (caso as gêmeas nasçam neste mês, só música pra criança e os Stones se fundem aos Beatles em agosto!)
- Agosto: em homenagem a mim mesmo, que aniversario no dia 18, Beatles!
- Outubro: Ao longo do ano, registraremos os pedidos e sugestões dos fiéis ouvintes e, as melhores, de acordo com a seleção imparcial de minha própria cabeça, serão comentadas. Os ganhadores receberão CDs do Besouro!
- Dezembro: Como a tradição que começou neste e-mail, a retrospectiva do mês!
Nos demais meses, funciona de forma espontânea mesmo: tocou na cabeça, tocou pra vcs!
Foi um prazer servi-los! Valeu a todos pela amizade e pela paciência! Até ano que vem! E Fiquem com a retrospectiva 2013:

http://www.youtube.com/watch?v=BMcVxWtELj0&list=PLeGfyKgQoUIoZcaXM8JhGUZqN5iMSrZKg

Ponham o volume no talo, indiquem o serviço a amigos e, lembrem-se, stay tuned!
Seu DJ amigo,
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário